Nossa missão

Missão

História do Juja...

Tudo começou quando entrei na faculdade. No primeiro ano minha mãe falou...”_Um dia essa casa vai ser a sua clínica!” e eu dei risada. Continuei estudando,  estudando,  até que eu consegui um estágio na Prefeitura no ambulatório de fisioterapia (CEPASE).

 

No quarto e quinto ano, as pessoas começaram a perguntar onde eu atendia, mas até ai eu era apenas estagiário. Me formei,  continue trabalhando no  CEPASE e algumas pessoas com lesões começaram a me procurar lá na casa da minha mãe, então eu comecei a entender mesmo sem estrutura. E outros chegavam por indicação, outros chegavam porque já me conheciam do CEPASE e muitas chegaram porque Deus mandou. E dessa forma as pessoas me procurando, aumentando a necessidade de espaço e minha mãe cedeu uma sala para começar.

 

Comecei atendendo numa sala e uma pessoa foi falando para outra, para outra, cada vez mais pessoas foram me procurando e já havia necessidade de outra sala e assim fui me firmando, a clínica foi crescendo, foi crescendo e chegou no tamanho que está hoje.

Oferecer um serviço de alta performance num ambiente acolhedor.

Visão

Ser referência fisioterapia tanto na prevenção, como na recuperação e reabilitação.

Valores

Comprometimento, ética, responsabilidade social, humanismo, amor e segurança.

Os profissionais que fazem parte da Clínica Juja Fisioterapia

Dr. Alessando Fonseca dos Santos

Dr Alessandro formado em fisioterapia pela Universidade Santa Cecília, na cidade de Santos/SP, em 2005.

Desde então venho atuando na área de fisioterapia ortopédica, neurológica adulto, no atendimento de atletas de auto rendimento, assim como atleta amador também e fiz curso de Pilates e Quiropraxia.

 

Não fui eu que escolhi a fisioterapia foi ela quem me escolheu.

 

Essa é a minha vida, reabilitar sistemas e funções do corpo humano .

Tallita Yossugo de Toledo

Me formei em Fisioterapia em 2012 pela Universidade do Oeste Paulista, fiz especialização na Unesp em Reabilitação Cardiovascular até 2013 e desde então comecei a atuar como Fisioterapeuta.

 

Fiz cursos como Pilates, Kinesio Taping, Treinamento Funcional ao longo destes anos.

 

Escolhi essa profissão por ter uma forma de ajudar as pessoas que precisam, devolver a alegria de um simples movimento, devolver o sorriso e a qualidade de vida. “Gente reabilitando gente”.

Volney Domingos Vieira

Estudei na escola de massagem  SOS Corpo na cidade de Caxias do Sul RS, tendo concluído diversos cursos no ano de 2011.

 

Faço massagem terapêutica, quick massagem, massagem relaxante, drenagem linfática, sensibilização podal(massagem nos pés) acupuntura auricular.

 

Tendo concluído também o curso de Quiropraxia no Instituto de terapia manual localizado na cidade de São Paulo.

 


Temos o objetivo de sempre estar atualizando nossos conhecimentos, adquirindo assim novas ferramentas para poder atender e aliviar as dores de nossos pacientes que  passamos a chamar de nossos amigos.